23 comentários em “Thobias da VAI-VAI e a sua indignação

  1. Já passou da hora da comunidade acordar, o que já está claro a muito tempo , mas muitos fingem não ver , não entendo o porquê !!!!!!

    Curtir

  2. Aprendi amar vai vai a 50 anos atrás Carnaval na corda lá na Av.tiradentes com a cavalaria passeando e colaborando com a organização. Hoje no vou nem na quadra temos que pagar todas as vezes pra entrar no espaço sem condições de receber o público que tem muita droga hoje quadra de vai vai a está bagunçada nao e um mais ambiente familiar armonioso .Antes ficávamos ansioso por um evento na quadra hoje só lamento amigos de outras cidades falam vou ai em São Paulo conhecer a vai vai vixi nem incentivo passar vergonha enfim.
    Espero que melhore a situação da vai vai
    Bjs

    Curtir

  3. TRANSPARÊNCIA E DEMOCRACIA! CHEGA DE OSTENTAÇÃO!!!! BASTA DE JOGAR A CULPA EM OUTRAS PESSOAS !!!ÁGUA DE CHEIRO NA AVENIDA , A HORA É AGORA!!!!

    Curtir

  4. eles afastaram a comunidade do Vai Vai , depois q esses caras entraram nunca mais pisei la. não quero generalizar , mas boa parte não presta .

    Curtir

  5. Falou tudo. Precisa repensar na gestão, o modelo atual não funciona mais no cenário atual do carnaval. Estamos vendo escolas novas dando aula de Gestão. Já nossa escola mantém uma forma antiquada de administrar.

    Curtir

  6. Sou preto e branco até morrer! Sou da época que os ensaios eram realizados na Santo Antonio todos os domingos, era criança e meu domingo só era feliz se fosse para o viaduto ouvir a minha bateria. São mais de 40 anos de Vai Vai, era associada (tenho minha carteirinha até hoje, feita pelo Serginho na época) contribui muitas vezes, noites a fora para nossa escola ir com suas fantasias completas para a Avenida, desfilei anos na Ala Kambinda, depois me mudei. Há 18 anos moro no Rio de Janeiro, mas acompanho na medida do possível tudo sobre a escola, procuro estar presente mesmo que as vezes somente de coração. A última vez que fui a quadra, por pouco não entro, não vi nenhuma mudança nas instalações, não vi nenhum investimento e, assim como outros integrantes me questionei para onde vai o dinheiro cobrado na bilheteria? Olha é alto demais para você ficar na chuva muitas vezes. Enfim, a diretoria atual sabe o destino de todo dinheiro arrecado com todos os eventos, pq a festa do chopp sempre foi um grande sucesso!!! Comunidade Vai Vai estou junto com vocês para o que precisarem!

    Curtir

  7. Diretoria fraca, a nossa grande Vai Vai não assusta mais ninguém.
    Esquecemos como se faz carnaval, as chamadas escolas pequenas, estão nos dando aula de organizaçao e de se fazer carnaval, é uma vergonha…………. é hora de pensarmos em mudanças urgentes.
    A escola está sangrando aos poucos, é muita soberba da Diretoria, já basta.

    Curtir

  8. A comunidade, a antiga diretoria e a Velha Guarda não esqueceu como fazer com um Carnaval Campeão. Infelizmente os recursos financeiros da escola estavam e estão tendo outro destino que não o principal…Fazer carnaval. Precisamos de uma nova e boa gestão, administrar uma grande escola, principalmente a “escola do povo” é para poucos. Temos pessoas na escola com o mesmo objetivo, inovar e resgatar a comunidade que foi afastada. Esta diretoria tem que sair o quanto antes.

    Curtir

  9. Chega de prepotência neguitao são fora para de roubar o dinheiro da escola do bairro da bela vista ,pare de comprar relogio de 30 mil roubado com o dinheiro da escola ,vc tem aceitar que vc é pobre cara ,ex miserável que não tinha nem cueca ,sujou o nome da escola devendo milhoes na Praça e ainda por cima para pessoas do bairro ,Vc é um cifrudo cara , larga o osso a comunidade não te quer ,vc é um lixo anda de segurança na propria comunidade em qual vc e presidente da escola ,sua diretoria toda de patife ,que pega mulher de componente da escola ,vcs são um bando de conivente um ao outro ,chega de roubar a escola cara ,chega de sustentar o crime com o dinheiro da escola , chega de ostentar ,vc não representa o vai vai mais em nada (a sua frase Doa a quem Doer ) vai doer em você é em sua cupula .

    Curtir

  10. O que falta nesta Escola é um pouco de HUMILDADE, fui algumas vezes e lamento o comportamento das pessoas todosssss se acham á última bolacha do pacote.

    Curtir

  11. Isso mesmo Ana Paula , eles denigrem a imagem sa nossa escola ,pra todos o Vai-Vai e sem humildade ,e arrogantes e por aí vai ,mas o povo da bela-vista não é isso aí ,chega de prepotençia com o nosso pavilhão ,o Ministério Público vai baixar ai ,e vc vai pra Cadeia Neguitao ,e isso é de menos o pior que vai lacrar a nossa Escola ,fora corja suja.

    Curtir

  12. Olha eu tenho 65 anos e criei meus filhos no Vai Vai, ensinei eles a amarem essa escola como eu amo! Nunca ganhei um centavo, desfilo todos os anos ! Recebo minha fantasia e vou ao ensaio com toda minha família !
    Querer mudanças vai além de só Citar que o Ministério Público entre na escola ! Se está tudo feio como dizem, Thobias também não é solução !
    Para quem vai esse poder ? Quem irá comandar nossa escola ? Essa oposição só crítica porque não sabemos quem são ! Estamos todos órfãs !
    Meu nome é Sarah e desfilo na comunidade ! Não me escondo !

    Curtir

  13. Tenho muita vontade de me tornar assossiada do meu pavilhão, mas.. não consigo, tento informações e nada de resposta, isso não é legal, um lugar onde os seguranças, deixam as pessoas constrangidas, principalmente as pessoas que entram na quadra pela primeira vez, acredito eu, que daqui a pouco não ficará mais ninguém, mesmo os desfiles, estão sem graça e sem vida, como era antigamente! Quero meui Vai-Vai como era antes!

    Curtir

  14. Larga a mão de ser cara de pau Thobias, vc ganhou muito dinheiro em cima da escola, consulados amigos e etc..
    Ta revoltadinho porque perdeu a grana que ganhava ?
    Vc sempre foi meio duas caras, não surpreende essa sua atitude.
    Ridículo

    Curtir

  15. Agora tem golpista no samba, até ontem tava com os caras, estranho isso hein!!!!
    Isso tá cheirando golpe!!!!
    Fora Vampirão do samba!!!!

    Curtir

Deixe um comentário